Páginas

16 de janeiro de 2011
Olá ! xD Bom, esses dias eu tava olhando uma pilha de papéis no meu quarto e achei três desenhos lá que me deram vontade de escrever esse post.
Todo mundo descobre que leva jeito pra algo ao acaso, ou as vezes alguém descobre isso observando a pessoa. No meu caso, o Daniel (meu irmão e criador do mangá Rafe) que descobriu que eu tinha certo talento.

Bom, quando ele começou a fazer curso e aprendeu como se monta um corpo com as proporções certas e tal, ele ficava dizendo que ia me ensinar a desenhar e tudo mais. Mas nunca me ensinava lol. Até que um dia, ele me aparece com papel e lápis na mão, dizendo que ia me ensinar agora. Eu fiquei muito, mas muito irritada. Sabe porque ? Era noite e eu tava com muito sono, ou seja, eu fiz tudo de qualquer jeito.


Ele pegou uma pose só do rosto da Haruna, do mangá To Love Ru, me ensinou algumas coisas e pediu pra eu copiar aquele desenho. Só que, depois que eu copiei o mais rápido que eu podia pra ir dormir, ele disse que eu ia copiar aquele mesmo desenho TODO O DIA até ele ver que ficou bom. Ou seja, eu estava bem irritada nesse dia. LOL

Essa foi a primeira cópia que eu fiz (como sono, dêem um desconto u.u):


Aí, como ele pediu, no outro dia eu fiz outra cópia do mesmo desenho. Com mais vontade, já que eu não estava com sono. xD Foi essa aí:


Só que depois que eu fiz esse desenho eu fiquei irritada porque eu via que tava uma porcaria ( sim, eu me irrito fácil D: ) E aí de madrugada eu acordei, acendi a luz do meu quarto e fui tentar desenhar de novo, ou seja, fiz dois desenhos praticamente no mesmo dia. Esse que eu fiz de madrugada ficou assim:

Aí quando eu terminei, e olhei pra ele, veio aquela sensação de "agora ficou legal". Como o meu irmão, Daniel, já estava dormindo, eu deixei esse desenho em cima da mesa dele, e fui dormir. No outro dia eu acordei com esse desenho em cima da minha mesinha, e nele tava escrito isso:


AUSHAUHSHAHSA, eu fiquei realmente feliz e depois disso ele começou a me cobrar todo dia um desenho, mas eu nunca faço um desenho por dia, é um por semana e olhe lá, minha preguiça é algo tão ruim. D: Por isso meu processo de evolução é lento. u.u lol

Bom, é isso o post de hoje. Esperem pelo meu post em Rafe e pelo meu próximo aqui que será sobre a Laly (minha personagem *-*)

Beijos a todos
Gabi
xD


8 comentários:

Rafael disse...

Hahahahaha
Legalz..!!XD
O/

RAFE disse...

5 estrelas pra minha irmã ! XD

Reo-chan disse...

nossa meu teve toda evolução com 3 desenho incrível.

Reo-chan disse...

nossa meu teve toda evolução com 3 desenho incrível.

Gaby disse...

A maioria dos irmãos mais velhos é babão com a irmãzinha.... É tão triste ser filha única... *snif* T.T

Gabi disse...

valeu gente :D e Gaby, tadinhaaa ç_ç é bom ter irmão mais velho sim, aiushauhsua e eu tenho uma irmã mais velha ainda xD

€ugênio disse...

"Manola", QUE evolução você fez!

Ficou legal o desenho, em sí. Continue assim. ;D

Anônimo disse...

Menina teu desenho ficou lindo de mais o meu primeiro ficou um troço muito esquisito mas to melhorando hehe. ;D

About Me

Gabi
Eu sei desenhar. Ou não.
Ver meu perfil completo

O que você gostaria de ver ?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

mmm